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FAQ

Perguntas Frequentes

Conheça abaixo as principais dúvidas que recebemos:

Para situações de falta de energia, entre em contato com a Castro-Dis pelo número: (42) 3234-1134 e informe o número da unidade consumidora que se encontra sem energia. Após isso enviaremos uma equipe de manutenção pra te atender o mais rápido possível.

Caso você observe alguma situação de risco como cabo rompido, objetos na rede, árvore tocando condutores ou qualquer situação de perigo, entre em contato imediatamente com a Castro-Dis descrevendo o tipo de risco e a localidade e, se possível, algum ponto de referência (ex: nº de chave e/ou transformador próximo).

Você deve procurar um dos bancos autorizados com uma cópia da sua conta de luz em mãos e solicitar ao responsável o cadastramento em débito automático. Em seguida, deve-se solicitar à Castro-Dis a atualização no cadastro.

Você pode acessar sua fatura através do site clicando aqui, pode solicitar através do fone (42) 3234-1134 ou comparecendo à sede da Castro-Dis.

Antes de entrar em contato com nosso atendimento, tenha em mãos o código da unidade consumidora envolvida ou nº do medidor (relógio).  Estas informações constam da própria fatura de energia.

Têm direito à isenção produtores rurais, portadores do CADPRO (Cadastro de Produtor Rural), em suas faturas de energia elétrica, mediante a algumas regras.

Você pode ligar pelo fone (42) 3234-1134 em horário comercial e verificar as contas de luz pendentes de pagamento. Realizando a quitação dos débitos e solicitando o serviço de religação.

Efetuar o pagamento de todas as contas de luz pendentes já emitidas. Após, o TITULAR da unidade consumidora deverá formalizar sua solicitação de desligamento entrando em contato com a Castro-Dis pelos canais: fone (42) 3234-1134, e-mail (atendimento@castrodis.com.br) ou presencial (Rua das Flores, 382 – Colônia Castrolanda).